Cautelar - Vistoria Objetiva

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Cautelar

Vistoria Cautelar ou Preventiva
A Vistoria cautelar é a única ferramenta eficiente o bastante para impedir que o consumidor venha adquirir um veículo com adulterações nas numerações do chassi, motor, câmbio ou outro identificador de agregados ou documental do veículo. Outra etapa de grande importância da Vistoria Cautelar é a análise minuciosa da estrutura do veículo, onde é apresentado ao cliente a real condição estrutural do mesmo; No caso da presença de danos, será indicado ao cliente, qual o grau do dano e a importância que o mesmo representa para a segurança do veículo e seus ocupantes e sobre a possível depreciação de seu valor no mercado.
O cidadão que pretende comprar um veículo usado (velhinho ou semi-novo) deve preocupar-se com a procedência do veículo que está adquirindo, pois a cada dia aumentam os mais diversos tipos de adulterações, e estes já constituem uma parcela significativa do mercado.
Assim, o incauto após a compra de um veículo nestas condições vai amargar muitos problemas futuros, pois além de prejuízos financeiros, pode ainda responder a processos criminais por estar de posse de um veículo que não raramente pode se tratar de produto de furto ou roubo. (Art. 180 do Código Penal Brasileiro – Receptação).
Previna-se! Traga o veículo que está negociando para que seja vistoriado pelos maiores experts em Identificação Veicular de todo o país e tenha a certeza de estar realizando um negócio com segurança e tranquilidade. Objetiva Vistorias … responsabilidade é o nosso negócio!
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal